Márcia Castro - Minibabies

Seja bem vindo ao meu blog.
Deixe seus comentarios.
Quer aprender a fazer estes minibabies?
Mande um e-mail para
artesanato-brazil@hotmail.com

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

BABY CAMILA, ADOTADA






Desde pequena sempre amei bebês, mesmo quando eu ainda era um bebê , eu fugia do maternal para ficar olhando os bebezinhos no berçário da mesma escola.

Com o passar dos anos acabei indo dar aulas para maternal e depois fui trabalhar em um Banco. Notei que minha vida não fazia o mínimo sentido, pois gostava mesmo de crianças. Quando meu filho nasceu em 1997, vi que teria que trabalhar com mais alguma coisa, e em 1999 comecei a trabalhar com biscuit fazendo lembrancinhas, pois tive que abandonar minhas atividades para ficar com ele. Quando meu filho cresceu, voltei a trabalhar, mas sempre fazendo biscuit. Em pouco tempo o biscuit se tornou minha atividade principal e pude abandonar de vez minha atual profissão. Estava feliz, mas faltava alguma coisa e não sabia bem o que era.

Em setembro de 2005 recebi um e-mail com bebês em miniatura, feitos pela escultora canadense Camille Allen que pareciam um sonho, fiquei alucinada e procurei saber como fazer, que material usar, etc...
O material quando descobri o que era, Polymer Clay, mas só existia importada e a técnica não achou nada que pudesse explicar. Foi então que resolvi criar com muita insistência e estudo a minha própria técnica, que venho a cada novo bebê aperfeiçoando, onde também criei minha apostila, pois eu mesma tinha medo de que se não tivesse massa por muito tempo e poderia esquecer como fazer, e fui fotografando, escrevendo cada passo. A princípio era mais um guia pra mim, mas depois resolvi que não podia guardar só pra mim algo que tanta gente gostaria de aprender e que deviam estar tendo o mesmo tipo de dificuldade.

Para adquirir (comprar) a apostila ou adotar (comprar) um minibabie, acesse www.elo7.com.br/minibabies ou
entre em contato com Marcia Castro
11 80338986

email: minibabiesooak@hotmail.com



Esta apostila de Minha Autoria foi criada e editada com passo a passo completo, e com materiais facilmente

encontrados aqui no Brasil e possui:

*Bebe inteiro de olhos fechados(os dois sexos)

*Bebê de olho aberto articulado(com corpinho de tecido)

*Pintura e queima

*Colocação dos cabelos

*Confecção de olhos reais para colocar nos bebês.

Após sua compra você poderá ainda contar com o suporte de minha ajuda no caso de ter alguma duvida.

Um abraço

Márcia Castro

Um comentário:

Francesca disse...

Complimenti bellissimi!
se solo capissi una parola della tua lingua ne ordinerei una. bacio