Márcia Castro - Minibabies

Seja bem vindo ao meu blog.
Deixe seus comentarios.
Quer aprender a fazer estes minibabies?
Mande um e-mail para
artesanato-brazil@hotmail.com

sexta-feira, 3 de julho de 2009

TRIPLETS

Trigêmeos- Adotados 14cm cada Peça unica OOAK esculpida a mão em ceramica plastica com a ajuda de agulhas e lupa. Corpo molinho em tecido com enchimento. Acompanha duas roupinhas, chupeta, mamadeira e embalagem exclusiva, além da certidão de nascimento. Quer aprender a fazer estes minibabies ou adotar um deles ? Entre em contato pelo e-mail artesanato-brazil@hotmail.com ou 8033-8986 falar com Marcia.









Cabelos pintados fio a fio






2 comentários:

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Tenho mais um premio para voce em meu blog.Passa lá pra receber.Beijos.

Suzete Reksidler Kravetz disse...

olá ,tive muito interesse de publicar o seu blog no meu, achei perfeitos seus mini babies, só que o seu endereço disponivel para isso, não aceita teus caracteres no meu blog por exemplo sinais como esses <<
Poderia me ajudar