Márcia Castro - Minibabies

Seja bem vindo ao meu blog.
Deixe seus comentarios.
Quer aprender a fazer estes minibabies?
Mande um e-mail para
artesanato-brazil@hotmail.com

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Arthur - Bebe esculpido em tamanho Real 52cm - OOAK

Arthur 52cm - Esculpido a mão em ceramica plastica!!!















Esculpido a mão em ceramica plastica!!!













































Esculpido a mão em ceramica plastica!!!




















Um comentário:

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Você acredita que eu tenho um netinho chamado Arthur que se parece muito com este bebê?A diferença entre eles é que o meu tem os olhos azuis e é de verdade,mas todos dois são lindos.Por isso escolhi você para também receber o prêmio virtual que recebi.Dá uma passada no meu blogpara receber este prêmio.